terça-feira, 29 de outubro de 2013

adeus?

Dizer adeus nunca foi fácil, mesmo sabendo-se que não há nada mais a ser feito, essa palavrinha tristonha nunca foi e nunca será pronunciada com facilidade na vida real. Nos filmes sim, toda despedida só é triste o suficiente se for dito “adeus”, na vida real se prefere silenciar ao pronunciar que não terá uma próxima vez, “repeteco” mesmo que seja pra não deixar a outra pessoa esquecer.
Hoje, em meio a tantos tumultos um momento que parecia ser feliz, tornou-se a maior tristeza, toda vontade que sinto é de vazar pelos olhos, e me pergunto: porque não diz adeus agora, menina burra? E simplesmente silencio, pois já não existe mais resposta para minhas dúvidas, e fico me perdendo entre palavras e vontades.

Agarro-me aos ‘poetinhas’ pra eles me libertarem dessa dor, do amor e nada eles fazem além de me deixar a vazar ainda mais pelos olhos. Portanto uma letra por dia até conseguir pronunciar a palavra por inteiro, pra assim dá tempo de desistir de vez.

[bye]

Nenhum comentário:

Postar um comentário