sábado, 27 de novembro de 2010

Me!

Olá!
Essa é minha primeira postagem e resolvi falar um pouco sobre mim.
Me chamo Luana Lopes, nasci em 1992 (é mais fácil dizer o ano por que fica mais fácil para você saber a idade que tenho), nasci em Santa Cruz do Capibaribe ( agreste pernambucano), e atualmente resido em Recife.
Por gostar e considerar necessário, fui/sou militante de movimento social (apesar de atualmente não fazer parte de nenhuma organização ou partido). Escrevo coisas que considero um tanto dramáticas,  pois só recorro a este meio nos momentos que a tristeza inunda meu olhar, por que nos momentos felizes me permito sonhar, aventurar e bordar sorrisos. Como já dizia Mário Quintana "Cada palavra é como uma borboleta espetada na página. Por isso a palavra escrita é sempre triste.", disso fica o desejo de escrever coisas amenas e alegres.
Faço daqui um refúgio pra escrever minhas 'estranhezas' e inquietude.
Se por algum acaso você descobriu esse espaço, desculpe-me por tanta dramaticidade.



( Luana Lopes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário