Nos últimos dias os protestos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Bahia me fez sentir arrepios, a juventude continua a ser linha de frente das lutas em defesa dos direitos do nosso povo.
Nosso povo nunca foi de fugir das lutas, nem nas épocas mais sombrias que houveram na história, portanto não digam que o gigante acordou, esse gigante chamado povo, apenas cansou de esperar e quer que o Brasil tenha mais avanços concretos, logo, reconhecer os grandes avanços é necessário, mas necessitamos de muito mais para garantir que nosso povo consiga acompanhar o desenvolvimento do nosso país.
Hoje lutamos, por um país justo e igualitário, queremos discutir não apenas o aumento das passagens, mass também mobilidade urbana, financiamento e a qualidade da educação, esporte, cultura, lazer, economia, politica, e tudo que seja responsável pela desenvolvimento e soberania do nosso país e principalmente tudo que seja necessário para o desenvolvimento e soberania do nosso povo.
Precisamos mais do que um país desenvolvido, precisamos de um país desenvolvido, justo e soberano, para que nosso povo acompanhe, cresça e se desenvolva junto.
O povo ocupará as ruas e escreverá sua história na parede, e marcará um novo legado. Essa geração quer mais universidades, escolas, transporte e hospitais de qualidade.
Ocuparemos cada quarteirão desse país se necessário for.
Avante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário