terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Madrugada turbulenta

É como se eu tivesse medo de dormir. Não é insônia. Sei que posso me deitar a qualquer hora, mas permaneço aqui. Não tem nada tão atrativo assim, que possa me segurar por tanto tempo. Posso navegar a noite toda, é claro. Mas não é isso. É o fato de que ao acordar amanhã já não serei mais a mesma. Só sou a mesma durante o mesmo dia. Talvez eu me repita durante um certo espaço de tempo. E como vou saber? Medo de mudar? Ou medo que não mude nada? As piscadas estão durando cada vez mais. Esse é o momento. Me despeço. Se continuasse a escrever amanhã, seria um post compartilhado, cheio de pseudonimos. Covarde. Deveria assumir a bipolaridade. Deveria assumir que não sabe se organizar. Deveria assumir suas paixões.

By. Nina Zambiassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário